Sr. Sales Executive

GRONER TECNOLOGIA LTDA.

Curitiba - PR

1 posição

Integral

PJ
Presencial
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Mulheres
Comercial

ATENÇÃO, PARA FINALIZAR SUA CANDIDATURA É NECESSÁRIO QUE PREENCHA OS CAMPOS DO SEGUINTE LINK
https://forms.gle/bbrkj8treEEafiWp9

SERÃO CONSIDERADOS APENAS OS QUE TIVEREM PREENCHIDO 

Groner CRM é uma empresa de tecnologia que se dedica ao desenvolvimento e fornecimento de soluções abrangentes de Customer Relationship Management (CRM). Seu principal propósito é capacitar outras empresas a aprimorar significativamente seus processos de vendas, marketing e atendimento ao cliente, através da implementação de ferramentas e estratégias inovadoras e eficazes. A expertise da Groner CRM reside na criação e oferta de software e plataformas personalizadas de CRM, projetadas para impulsionar o desempenho de seus clientes, otimizar a gestão de seus relacionamentos e, consequentemente, fortalecer sua posição no mercado. A empresa se posiciona no dinâmico setor de tecnologia, com o compromisso de entregar soluções que geram valor tangível e contribuem para o sucesso e o crescimento de seus parceiros comerciais.  

Responsabilidades Principais:

  • Prospecção de Novos Clientes: Identificar e abordar potenciais clientes para gerar novas oportunidades de negócios.
  • Condução de Negociações: Liderar negociações comerciais, apresentando as soluções da Groner CRM e ajustando termos para atender às necessidades dos clientes.
  • Fechamento de Vendas: Concluir o ciclo de vendas, garantindo que os acordos sejam finalizados de forma eficaz.
  • Gerenciamento de Relacionamentos: Manter e fortalecer o relacionamento com clientes existentes, identificando novas oportunidades de crescimento.
  • Alcance de Metas: Comprometer-se com o alcance e a superação das metas de vendas estabelecidas.
  • Análise de Mercado: Analisar o mercado e a concorrência para identificar tendências e oportunidades.
  • Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios de vendas para análise e tomada de decisão estratégica.
  • Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para garantir uma abordagem integrada ao cliente.

Requisitos Essenciais:

  • Formação: Graduação em Administração, Marketing, Economia ou áreas relacionadas.
  • Experiência: Experiência comprovada em vendas, com um histórico consistente de atingimento de metas.
  • Conhecimento: Profundo conhecimento dos princípios e práticas de vendas.
  • Habilidades Técnicas:
    • Sólidas habilidades em técnicas de negociação e fechamento de vendas.
    • Capacidade de analisar dados de vendas e mercado para embasar estratégias.
    • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Diferenciais e Conhecimentos Desejáveis:

  • Experiência prévia na venda de soluções de CRM ou software para empresas de tecnologia.
  • Conhecimento do mercado de tecnologia e das necessidades de empresas nesse setor.
  • Rede de contatos no mercado corporativo.
  • Certificações relevantes na área de vendas ou CRM.

Perfil Comportamental Desejado:

  • Comunicação Eficaz: Habilidade para comunicar de forma clara e persuasiva.
  • Negociação: Capacidade de encontrar soluções mutuamente benéficas e resolver conflitos.
  • Orientação para Resultados: Foco em atingir e superar metas de vendas.
  • Empatia: Capacidade de entender as necessidades dos clientes.
  • Proatividade: Iniciativa para identificar oportunidades e resolver problemas.

O que Oferecemos:

  • Oportunidade de atuar em uma empresa de tecnologia inovadora e em crescimento no setor de CRM.
  • Contratação PJ.
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
  • Oferecemos um pacote de benefícios competitivo:
    • Psicólogo
    • Comissão
    • Horário flexível
    • Refeitório
    • Day Off
    • Gym Pass
    • Vale Alimentação
    • Vale transporte
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional na área de TI e CRM.

10 atitudes de quem veste a camisa da Groner
  • Ouvimos e respeitamos pessoas, não cargos;
  • Enxergamos na mudança uma oportunidade de crescimento;
  • Falamos a verdade independente da consequência;
  • Sempre buscamos maneiras de facilitar ainda mais o nosso trabalho e dos nossos clientes;
  • Não delegamos problemas, mas sim soluções;
  • A sede de fazer acontecer não nos permite deixar algo para depois;
  • Sem ego, a melhor ideia é a que funciona;
  • O lugar de vítima não combina com a gente. Se queremos algo, falamos.
  • Nos divertimos enquanto construímos nosso futuro.
  • Fofoca não faz sentido. Dedicamos tempo em ser resolutivos.

COMPROMISSO COM DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO

Na Groner, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores. Acreditamos que a inclusão de diferentes perspectivas e experiências é fundamental para o nosso sucesso e inovação. Isso se traduz em gerações, gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQI+, etnia, raça e diversidade de experiências.

Benefícios

  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Psicólogo
  • Gym Pass
  • Day Off

Localização

Rua Luiz Alberti, 293, Campo Comprido, Curitiba - PR, Brasil, 81220-050