SDR

GRONER TECNOLOGIA LTDA.

Curitiba - PR

1 posição

Integral

PJ
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Comercial

ATENÇÃO, PARA FINALIZAR SUA CANDIDATURA É NECESSÁRIO QUE PREENCHA OS CAMPOS DO SEGUINTE LINK
https://forms.gle/YnNnMuJBydyMtivG6

SERÃO CONSIDERADOS APENAS OS QUE TIVEREM PREENCHIDO

A Groner CRM é uma empresa de tecnologia que se dedica ao desenvolvimento e fornecimento de soluções abrangentes de Customer Relationship Management (CRM). Seu principal propósito é capacitar outras empresas a aprimorar significativamente seus processos de vendas, marketing e atendimento ao cliente, através da implementação de ferramentas e estratégias inovadoras e eficazes. A expertise da Groner CRM reside na criação e oferta de software e plataformas personalizadas de CRM, projetadas para impulsionar o desempenho de seus clientes, otimizar a gestão de seus relacionamentos e, consequentemente, fortalecer sua posição no mercado. A empresa se posiciona no dinâmico setor de tecnologia, com o compromisso de entregar soluções que geram valor tangível e contribuem para o sucesso e o crescimento de seus parceiros comerciais.  

Responsabilidades Principais:

  • Prospecção de Leads: Identificar e buscar ativamente novos leads através de diversas fontes e ferramentas.
  • Qualificação de Leads: Avaliar e qualificar leads com base em critérios estabelecidos, garantindo a identificação de potenciais clientes.
  • Agendamento de Reuniões: Agendar reuniões qualificadas entre leads e a equipe de vendas.
  • Gerenciamento de CRM: Manter o CRM da Groner CRM atualizado com informações precisas sobre leads e interações.
  • Follow-up: Realizar follow-ups com leads para manter o engajamento e avançar no funil de vendas.
  • Colaboração com a Equipe Comercial: Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para garantir uma transição eficiente dos leads qualificados.
  • Análise de Desempenho: Auxiliar na elaboração de relatórios sobre as atividades de prospecção e qualificação.

Requisitos Essenciais:

  • Formação: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas relacionadas.
  • Experiência: Experiência anterior de 1-2 anos em vendas internas, desenvolvimento de negócios ou funções relacionadas.
    OBS: experiência flexível, havenbdo perfil relacional, comprometimento e muita vontade de aprender, pode ser considerado.
  • Conhecimento: Familiaridade com CRMs e suas funcionalidades, especialmente no contexto de vendas.
  • Habilidades Técnicas:
    • Proficiência no uso de ferramentas de CRM (preferencialmente Groner), software de automação de vendas e outras plataformas de prospecção.
    • Habilidades intermediárias a avançadas em Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e ferramentas de comunicação.
    • Conhecimento em técnicas de pesquisa online para identificar e qualificar leads.

Diferenciais e Conhecimentos Desejáveis:

  • Conhecimento básico do mercado solar e das necessidades dos clientes nesse setor.

Perfil Comportamental Desejado:

  • Comunicação Eficaz: Habilidade para comunicar de forma clara e persuasiva.
  • Resiliência e Persistência: Capacidade de lidar com desafios e manter a motivação.
  • Proatividade: Iniciativa para identificar oportunidades e buscar soluções.
  • Organização e Gestão do Tempo: Competência para gerenciar tarefas e prazos.
  • Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos.

O que Oferecemos:

  • Oportunidade de atuar em uma empresa de tecnologia inovadora e em crescimento no setor de CRM.
  • Contratação PJ.
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
  • Oferecemos um pacote de benefícios competitivo:
    • Psicólogo
    • Comissão
    • Horário flexível
    • Refeitório
    • Day Off
    • Gym Pass
    • Vale alimentação
    • Vale transporte
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional na área de TI e CRM.

10 atitudes de quem veste a camisa da Groner
  • Ouvimos e respeitamos pessoas, não cargos;
  • Enxergamos na mudança uma oportunidade de crescimento;
  • Falamos a verdade independente da consequência;
  • Sempre buscamos maneiras de facilitar ainda mais o nosso trabalho e dos nossos clientes;
  • Não delegamos problemas, mas sim soluções;
  • A sede de fazer acontecer não nos permite deixar algo para depois;
  • Sem ego, a melhor ideia é a que funciona;
  • O lugar de vítima não combina com a gente. Se queremos algo, falamos.
  • Nos divertimos enquanto construímos nosso futuro.
  • Fofoca não faz sentido. Dedicamos tempo em ser resolutivos.

COMPROMISSO COM DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO

Na Groner, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores. Acreditamos que a inclusão de diferentes perspectivas e experiências é fundamental para o nosso sucesso e inovação. Isso se traduz em gerações, gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQI+, etnia, raça e diversidade de experiências.

Benefícios

  • Psicólogo
  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Gym Pass
  • Day Off

Localização

Rua Luiz Alberti, 293, Campo Comprido, Curitiba - PR, Brasil, 81220-050